Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

As apresentadoras Xuxa Meneghel e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução/Instagram)

As apresentadoras Xuxa Meneghel e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu responder mais uma vez algumas perguntas a respeito de Mara Maravilha. A eterna rainha dos baixinhos foi vítima dos comentários ácidos da contratada do SBT em diversas ocasiões nos últimos tempos.

Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a loira foi questionada a respeito do pedido de desculpas de Mara nesta semana. “Que bom, que legal isso, existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar, com o tempo posso dizer se isso é legal”, diz.

A famosa, no entanto, lamentou as coisas ruins que ouviu sobre ela e seu companheiro, Junno Andrade. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju. Na minha concepção, não precisava. Que bom pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela”, disparou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

BBB 2022: Para defender Arthur Aguiar, Sonia Abrão detona Gil do Vigor

Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José

Mara Maravilha pediu perdão a Xuxa

Durante uma entrevista para a revista Quem, Mara Maravilha relembrou algumas polêmicas nas quais esteve envolvida. A respeito de Xuxa Meneghel, a apresentadora garantiu que gosta muito da famosa, acima de tudo pelas histórias que viveram.

“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”, afirmou.

Mara relembrou que uma notícia afirmou que ela estava incomodada em não ser parte de um suposto grupo de WhatsApp com Xuxa, Angélica Eliana. “Divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas”, comentou.

Por fim, Mara falou sobre ser sincera e diz que pede perdão pelas coisas que já disse sobre a colega. “Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, finalizou.

Top