Xuxa Meneghel é acusada de calúnia por Marlene Mattos - Portal Overtube Xuxa Meneghel é acusada de calúnia por Marlene Mattos - Portal Overtube

Xuxa Meneghel é acusada de calúnia por Marlene Mattos

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Xuxa Meneghel há muito tempo sabe que a apresentadora teve Marlene Mattos como sua empresária durante longos anos, em uma parceria que chegou ao fim no início dos anos 2000.

Agora, tantos anos depois, a eterna Rainha dos Baixinhos está sendo acusada de calúnia por Mattos. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, tudo aconteceu por conta de uma entrevista que a loira concedeu para a revista Veja no último mês de janeiro.

Questionada durante a tal entrevista se levou muitos “golpes” antes de assumir o controle de sua carreira, Xuxa disse que foi “enganada, usada, manipulada e roubada”, além de ter afirmado que poderia ser “duas ou três vezes mais rica”.

Veja também:

Dudu Camargo chega atrasado no SBT e é impedido de trabalhar

Ivan Moré relembra passagem na Globo: “Nível de exposição ao ridículo”

Acusação

“Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”.

A publicação afirma que Marlene Mattos se dirigiu até a 42ª DP, no Rio de Janeiro, e registrou um boletim de ocorrência no dia 29 de janeiro. Citando o trecho da entrevista, o boletim foi enviado ao 9º Juizado Especial Criminal.

A assessoria de Xuxa Meneghel foi procurada pelo site Observatório dos Famosos e afirmou que a apresentadora não vai se pronunciar a respeito do caso.

Top