Xuxa Meneghel faz protesto contra a matança de perus para a ceia de Natal - Portal Overtube Xuxa Meneghel faz protesto contra a matança de perus para a ceia de Natal - Portal Overtube

Xuxa Meneghel faz protesto contra a matança de perus para a ceia de Natal

Xuxa

Xuxa

O Natal é conhecido por ter uma série de pratos especiais durante a ceia. O peru, por exemplo, é um dos mais famosos e está na mesa de muita gente no final de ano. Mas isso não acontecerá na casa da apresentadora Xuxa Meneghel, da Record.

A eterna Rainha dos Baixinhos virou vegana há cerca de dois anos e se tornou ainda mais defensora dos animais, algo que já era antes de fazer a mudança radical em sua vida. Aproveitando sua influência, ela fez uma publicação em suas redes sociais que chamou bastante a atenção.

Usando seu perfil oficial no Instagram, Xuxa publicou uma imagem em que protesta contra o consumo do peru. “Celebrar a vida com violência na mesa?”, questionava a foto, que mostrava um peru ensanguentado e uma faca ao lado.

“Costumes errados têm que ser mudados… não tem desculpa, não tem por que, pense, reflita e mude”, pedia a apresentadora. Nos comentários do post, é claro, as opiniões se dividiram entre quem concordava com a mãe de Sasha Meneghel e quem achava um exagero.

Uma seguidora, por exemplo, protestou a fala de Xuxa. “Mas Jesus multiplicou os peixes para matar a fome das pessoas…”, disse. “Me tornei vegana esse ano (era ovolacto) e estou pesquisando várias receitas para a ceia, dá pra comer coisa gostosa (e mais saudável) sem sofrimento sim!”, disse outra.

Veja a publicação:

Top