Xuxa Meneghel faz revelações sobre namoro com Pelé: "Eu era traída de cabo a rabo" - Portal Overtube Xuxa Meneghel faz revelações sobre namoro com Pelé: "Eu era traída de cabo a rabo" - Portal Overtube

Xuxa Meneghel faz revelações sobre namoro com Pelé: “Eu era traída de cabo a rabo”

Xuxa e Pelé namoraram por seis anos (Reprodução)

Xuxa e Pelé namoraram por seis anos (Reprodução)

Nem todo mundo se lembra, mas a apresentadora Xuxa Meneghel e o ex-jogador Pelé namoraram por alguns anos. A artista comentou sobre o assunto durante uma brincadeira do canal de Matheus Mazzafera no Youtube.

Enquanto estava ao lado de Cleo (ex-Pires) e Isis Valverde, ela revelou que foi traída uma série de vezes. “Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, revelou.

Na sequência, ela disse que Pelé achava isso normal. “Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”, disparou.

Antes de concluir o assunto relacionado ao ex-jogador de futebol, ela ainda falou (sem citar nomes) sobre uma outra pulada de cerca. “O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida. Eu achava que era normal”, finalizou.

Cleo faz revelações

Depois, Xuxa Meneghel foi questionada se já pagou um mico no primeiro encontro.  “No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico. Levei muitos ‘nãos’. Diziam assim: ‘nem vem, que não vai rolar’. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele”.

Cleo, que estava sentada ao lado da apresentadora, afirmou que agiria de uma outra forma caso tivesse o mesmo pensamento que a loira. “Se vem um boy que eu acho que é muita areia pro meu caminhãozinho, eu vou pegar um caminhão maior”.

A cantora ainda confirmou que já beijou mais de uma pessoa na mesma noite. Xuxa, por sua vez, disse que só beija se gostar muito. “Por isso não beijaria dois. Trocar saliva pra mim é muito mais do que fazer outras coisas. Acho até que dá pra fazer outras coisas sem beijar na boca”.

Veja o vídeo:

Top