Xuxa Meneghel recebe convite para voltar a atuar no cinema e estuda volta às telonas - Portal Overtube Xuxa Meneghel recebe convite para voltar a atuar no cinema e estuda volta às telonas - Portal Overtube

Xuxa Meneghel recebe convite para voltar a atuar no cinema e estuda volta às telonas

Xuxa pode voltar a atuar nos cinemas (Reprodução)

Xuxa pode voltar a atuar nos cinemas (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel acaba de finalizar mais um trabalho na Record. Seu reality show The Four Brasil teve a final de sua primeira temporada exibida na noite desta quarta-feira (27).

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a eterna rainha dos baixinhos pode retornar à telinha ainda este ano. A emissora prevê a estreia de mais uma edição do Dancing Brasil para o segundo semestre.

Enquanto isso, Xuxa estuda uma outra possibilidade na carreira. Ela recebeu um convite para fazer parte do elenco de um filme e, segundo a publicação, está estudando a proposta com carinho e pode dar uma resposta positiva. O projeto, no entanto, ainda é um segredo.

Trajetória de Xuxa no cinema

A artista estreou nos cinemas fazendo pequenas participações. Depois, atuou em vários longas dos Trapalhões, que fizeram muito sucesso nos anos 1980. Seu primeiro filme solo foi Super Xuxa Contra Baixo Astral, que marcou uma geração.

Depois de atuar no sucesso Lua de Cristal e em mais dois longas, Xuxa ficou cerca de 8 anos longe das telonas. Com a retomada do cinema nacional, estreou o musical Xuxa Requebra, que levou uma multidão aos cinemas em 1999.

Ao longo dos oito anos seguintes a loira estreou um filme por ano, sempre com lançamentos próximos ao Natal e ano novo. Entre eles estão Popstar, Xuxa e os Duendes, Xuxa Abracadabra e Xuxa Gêmeas.

O último longa-metragem solo da apresentadora foi Xuxa em o Mistério de Feiurinha, que chegou aos cinemas em 2009. Em 2016, ela fez uma participação como ela mesma em Contrato Vitalício, subtítulo do primeiro filme do Porta dos Fundos.

Trabalhando na Record desde 2015, a artista já apresentou três programas diferentes. Em 2015, estreou na emissora da Barra Funda com o talk-show que levava seu nome. A atração não durou muito tempo e saiu do ar no ano seguinte.

Depois, apresentou os realitys Dancing Brasil (que teve uma edição com crianças) e The Four Brasil – esse último teve sua primeira edição finalizada na noite de ontem.

Top