Xuxa Meneghel sofre tentativa de golpe via WhatsApp; entenda - Portal Overtube Xuxa Meneghel sofre tentativa de golpe via WhatsApp; entenda - Portal Overtube

Xuxa Meneghel sofre tentativa de golpe via WhatsApp; entenda

Xuxa

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel foi mais uma a ser vítima de hackers. A contratada da Record sofreu uma tentativa de golpe via WhatsApp na última terça-feira (19). Ela revelou a informação com exclusividade para o colunista Leo Dias, do portal UOL.

Se trata de um golpe que já é bastante conhecido. Os criminosos entram no celular de uma pessoa e, por meio do aplicativo de mensagens, pedem uma transferência bancária. A vítima acredita estar ajudando algum conhecido e acaba transferindo o dinheiro para o bandido.

Marcelo Cavalco, figurinista de Xuxa Meneghel, foi o hackeado. Os criminosos pediram um depósito de R$ 1.800, mas a Rainha dos Baixinhos já havia sido avisada de que o celular do amigo poderia ter sido hackeado.

Xuxa não era a única famosa na lista de Marcelo e outras celebridades também receberam as mensagens. É o caso, por exemplo, de Agatha Moreira, Carol Castro, a empresária Marcia Marbá (irmã de Angélica) e a figurinista Michelle X.

Michelle chegou a cogitar fazer a transferência, mas desconfiou e preferiu entrar em contato com o amigo via telefone. A apresentadora revelou que até a agência cuida da carreira de Sasha recebeu as mensagens.

Top