Xuxa revela que era uma "marionete" de Marlene Mattos: "Eu deixei" - Portal Overtube Xuxa revela que era uma "marionete" de Marlene Mattos: "Eu deixei" - Portal Overtube

Xuxa revela que era uma “marionete” de Marlene Mattos: “Eu deixei”

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel é famosa por ser uma pessoa bastante sincera. Nos últimos tempos, aliás, a loira chegou a se envolver até em algumas polêmicas por dar suas opiniões. E ela decidiu falar sobre um tema delicado.

Durante uma live com o jornalista Luis Erlanger, a eterna Rainha dos Baixinhos relembrou seu passado e falou que, apesar de todo o glamour do mundo da fama, ela já passou por momentos muito difíceis em sua carreira.

“Passei por alguns perrengues, mas nada que não tenha aprendido. Nos anos 80, era natural a mulher ser colocada como um objeto”, relembrou Xuxa, que já citou o tema em outras entrevistas recentes.

Veja também:

Fora da Band, Mariana Godoy negocia com a CNN Brasil

Ex-apresentadora do SBT acusa Celso Portiolli de ser “babaca”

Marlene Mattos

Na sequência, Xuxa Meneghel decidiu falar sobre Marlene Mattos. A empresária cuidou da carreira da apresentadora durante longos anos, mas as duas romperam no início dos anos 2000.

“A Marlene era assistente do [diretor] Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”.

Para Xuxa, ela foi uma espécie de “fantoche” nas mãos de Marlene. Mas ela admite que sempre esteve ciente. “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela”.

“Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”.

Ainda durante a entrevista Xuxa Meneghel citou Pelé, seu primeiro amor, e defendeu a cantora Anitta das críticas que ela costuma receber.

Top