Xuxa vai à Justiça contra Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV! - Portal Overtube Xuxa vai à Justiça contra Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV! - Portal Overtube

Xuxa vai à Justiça contra Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV!

Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel estão no centro de uma polêmica (Imagem: Reprodução)

Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel estão no centro de uma polêmica (Imagem: Reprodução)

Não é segredo para ninguém que o apresentador Sikêra Jr. ficou conhecido pelo país por suas falas polêmicas. E ele se envolveu recentemene em um caso bastante grave que também tem como protagonista a apresentadora Xuxa Meneghel. Tudo aconteceu durante o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!.

No fim de outubro, Sikêra decidiu associar Xuxa à pedofilia por conta de um livro infantil publicado por ela recentemente. As páginas mostram a história de uma criança que tem duas mães, o que fez com que ele usasse palavras pesadas para criticar a eterna Rainha dos Baixinhos.

Quem pensou que a apresentadora não iria agir, está muito enganado. De acordo com informações do site Notícias da TV, ela procurou seus advogados e abriu um processo contra o contratado da RedeTV!, o que pode trazer problemas para o famoso.

Veja também:

Neto detona Bolsonaro após fala polêmica: “Somos um povo de maricas?”

Felipe Neto perde R$ 17 mil em duas horas e vira piada: “Triste por você”

Ação na Justiça

Segundo a publicação, a ideia da ação é pedir na Justiça a cassação do título de jornalista de Sikêra Jr. Além disso, Xuxa Meneghel também quer ver a demissão do apresentador do Alerta Nacional e receber uma indenização de R$ 500 mil, que deve ser doada a instituições de caridade.

Tal ação foi protocolada no dia 27 de outubro e os representantes de Xuxa solicitaram urgência no caso, alegando que Sikêra oferece riscos à sociedade por conta de suas declarações feitas em rede nacional.

A apresentadora ganhou muito apoio nas redes sociais de fãs e de pessoas famosas –o que incluiu até Sonia Abrão, colega de Sikêra Jr. na RedeTV!. Depois da polêmica, o apresentador voltou a polemizar em seu programa, mas sem citar o nome de Xuxa.

Ele surgiu no Alerta Nacional usando uma camiseta com os dizeres “Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você…”, famoso bordão da loira. Além disso, citou a pedofilia. “Menina pode beijar menina? Não! Menino pode beijar menino? Não!”, disse ele, afirmando “defender a inocência”.

Top