Yanna Lavigne e Renato Góes farão par romântico na série "Ligações Perigosas" - Portal Overtube Yanna Lavigne e Renato Góes farão par romântico na série "Ligações Perigosas" - Portal Overtube

Yanna Lavigne e Renato Góes farão par romântico na série “Ligações Perigosas”

Yanna Lavigne gosta mesmo do batente. Mal saiu de uma participação especial em Babilônia, e a atriz já está confirmada no elenco de Ligações Perigosas, nova série da Globo, baseada no livro homônimo de Pierre Chordelos de Laclos.

Na história adaptada por Manuela Dias, Yanna dará vida a uma moça de nome Júlia e fará par romântico com o ator pernambucano Renato Góes, que atuou nas novelas Joia Rara (2013) e Cordel Encantado (2011). Renato será Vicente, empregado de Augusto (Selton Mello), espécie de anti-herói da história.

Ambiente na década de 1920, Ligações Perigosas narrará o intrigado jogo de interesses e sentimentos entre a elite de uma pequena cidade brasileira. Augusto será convencido por uma amiga da alta sociedade (Patrícia Pillar) a seduzir a jovem e inocente Cecília (Alice Wegmann). Conquistador empedernido, acabará verdadeiramente apaixonado por uma religiosa (Marjorie Estiano) a quem também busca conquistar apenas por diversão.

Ligações Perigosas conta ainda em seu elenco com nomes como Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Alice Assef e Aracy Balabanian. Ainda sem previsão de estreia, o programa contará com direção geral de Vinícius Coimbra.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut.

Top