Yasmin Brunet sofre assalto violento: "Arrancou meu sutiã" - Portal Overtube Yasmin Brunet sofre assalto violento: "Arrancou meu sutiã" - Portal Overtube

Yasmin Brunet sofre assalto violento: “Arrancou meu sutiã”

Yasmin Brunet passou por maus bocados na manhã de terça (23) no Rio de Janeiro. A modelo e atriz foi vítima de um assalto em plena orla de Ipanema, zona sul da capital. A experiência, pra lá de traumatizante, foi relatada com detalhes por Yasmin através de um vídeo na rede social Snapchat.

Yasmin estava fazendo fotos no local, acompanhado de um amigo, quando foi abordada pelo bandido. “Estava usando dois cordões que amo muito e uso sempre, são como amuletos. Foi quando passou um cara de bike muito rápido, arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã e rasgou meu biquíni”, contou a jovem de 27 anos.

Apesar do susto, a filha de Luiza Brunet admite que episódios como esse não a surpreendem. “Na hora eu me assustei, mas não fiquei mal. Quem mora no Rio espera que isso vá acontecer com você algum dia. Fico pensando: aonde o mundo chegou que você precisa aceitar que alguém roube as suas coisas?”, queixou-se.

Yasmin Brunet é modelo desde os 13 anos e já desfilou e fotografou para diversas marcas conceituadas como Versace e Patachou. Sua estreia como atriz se deu no ano passado, na novela Verdades Secretas, onde causou frisson ao protagonizar cenas de sexo e nudez ao lado do ator João Vítor Silva.

Top