Zac Efron fala sobre problemas com drogas e álcool - Portal Overtube Zac Efron fala sobre problemas com drogas e álcool - Portal Overtube

Zac Efron fala sobre problemas com drogas e álcool

zac-efron-brasil24995

O ator Zac Efron quebrou o silêncio e decidiu falar pela primeira vez sobre seus problemas com drogas e álcool. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o astro de filmes como High School Musical (2006) e Um Homem de Sorte (2012) admitiu que está frequentando sessões de terapias e grupos dos Alcoólicos Anônimos para lidar com os vícios.

“Estava bebendo demais, além da conta. Comecei a frequentar, e tem mudado minha vida. Estou muito mais confortável comigo mesmo. É uma luta sem fim”, desabafou o jovem, de 26 anos.

Apesar da luta, Zac acredita que a experiência foi válida e o fez crescer. “Você está na casa dos 20 anos, solteiro, vivendo em Hollywood, entende? Tudo está acessível para você. Eu não mudaria nada, precisava aprender com tudo que fiz. Acabou sendo, pelo menos, uma jornada interessante”, disse.

Zac Efron engatou recentemente um namoro sério com a atriz Halston Sage. Os dois se conheceram nas gravações do filme Vizinhos, que estreia no Brasil no dia 19 de junho.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/05/2014 às 10h10 AM

Top