Zé Felipe mostra cobertura de três andares e diz: "Não preciso de muito" - Portal Overtube Zé Felipe mostra cobertura de três andares e diz: "Não preciso de muito" - Portal Overtube

Zé Felipe mostra cobertura de três andares e diz: “Não preciso de muito”

O cantor Zé Felipe (Reprodução)

O cantor Zé Felipe (Reprodução)

Conhecido por ser filho do sertanejo Leonardo, o também cantor Zé Felipe recebeu a revista Quem para uma entrevista em seu apartamento. Se trata de uma cobertura de três andares com pé direito, piscina, churrasqueira e uma grande varanda com uma bela vista para São Paulo.

Zé conta que foi criado no meio do mato. “Nasci em Goiânia, mas a minha infância todo foi na fazenda. Sempre tive esse encanto por boi, roça e cavalo. Sonhava até em ser peão de rodeio. Isso me fez bem porque fui criado com a galera que trabalhava na fazenda e em uma outra realidade, que condiz com a realidade que o meu pai foi criado. Isso e ajudou a manter os pés no chão e ver que a vida é feita de coisas simples. Não preciso de muita coisa para ser feliz”, garante.

O sertanejo está está lançando um EP com doze músicas. Segundo ele afirmou à revista, elas serão trabalhadas por partes em três períodos diferentes deste ano. Felipe conta que não é uma pessoa apegada ao luxo e ao dinheiro, que gosta de fazer coisas simples como ver filmes ou um churrasco para os amigos.

“Sou um cara simples. Além de dormir, gosto de jogar bola, ver filme, ir ao cinema, de fazer churrasco. São coisas simples. Eu fui saber o quanto eu ganhava tem um ano. Era sempre a minha mãe que cuidava do meu dinheiro. Não tinha essa preocupação com o que eu ganho e gasto. Depois que fiquei mais velho, comecei a me preocupar com isso. Tem que ficar espero para o povo não tomar ele da gente. Mas não sou refém do dinheiro”, explica o filho de Leonardo.

Zé Felipe conta que usou o primeiro cachê que ganhou para comprar um apartamento para alugar. Já no segundo, fez um churrasco que durou três dias. Atualmente, ele namora Isabella Arantes, uma das bailarinas do Faustão.

O namoro com Isabella Arantes

O relacionamento entre os dois começou depois que ele enviou uma mensagem no Instagram dela. “Abri o Instagram e vi uma foto da Isabella. Mandei uma mensagem para ela. Viramos amigos e começamos a namorar. Foi muito rápido, questão de um mês”.

E o cantor garante que é um cara muito certo. Se está namorando, tem que se entregar. “Não fazer palhaçada e não trair. “É uma escolha. Está namorando porque quer. Quando se acha uma pessoa boa e que te faz bem, que está do seu lado independentemente de quem você é, tem que dar valor, cuidar e se entregar ao máximo”.

“Se for pra fazer bosta, é melhor nem namorar. Sou um cara que pensa que tudo o que você faz aqui, você paga aqui. É melhor não fazer nada de errado. Falam que chifre trocado não dói, mas dói sim. Que eu saiba não fui traído. Acho que uma hora a conta chega”, afirmou à revista.

Atualmente trabalhando na sofrência Help e na romântica Tiro Certo (com Gusttavo Lima), o sertanejo revela que não costuma fazer grandes planos e tem o sonho de seguir se renovando como artista. Ele quer seguir provando que é mais do que apenas filho de Leonardo.

“Vivo esse sonho de ser cantor a cada dia. Aonde a gente vai, a gente leva muita gente, que tem um carinho muito grande. Os meus fãs parecem gente da minha família, ficam no hotel esperando. Quero manter isso e mostrar sempre coisa nova”, afirmou.

Felipe afirma que tem muita gente que vê algo dar certo e grava igual. “Isso é muito chato. Às vezes, um gênero some por causa disso. É importante você se reinventar, criar a sua história. Não é porque deu certo com fulano que vai dar certo com você. Tem gente que achava que ia cantar de terno como meu pai. O que o terno tem a ver comigo? Leonardo é meu pai e eu sou o Zé. Cada um é cada um. Mesma coisa de eu por um blusão desse no meu pai. Não ia dar certo”, concluiu.

Top