Zeca Pagodinho revela depressão: "A pior parte é levantar da cama" - Portal Overtube Zeca Pagodinho revela depressão: "A pior parte é levantar da cama" - Portal Overtube

Zeca Pagodinho revela depressão: “A pior parte é levantar da cama”

Um dos sambistas mais famosos e carismáticos do país, Zeca Pagodinho concedeu uma recente entrevista à revista Veja Rio e acabou fazendo algumas revelações inesperadas a respeito de sua vida pessoal. O cantor contou que sofreu com uma depressão e precisou de medicamentos.

“Já [tive] depressão braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, revelou o artista, que é bastante conhecido por ser um grande fã de cerveja.

Zeca ainda comentou que toma cuidado com a saúde. “Vou ficar velho de bobeira? Com aquele barrigão? Não dá! Eu me interno duas vezes por ano. Faço tudo que é exame. Ninguém me aguenta mais no hospital. E, quando não estou no médico, estou no salão”, afirmou.

Cantor gosta de se cuidar

O artista ainda afirmou que gosta de se cuidar, é acostumado a fazer as unhas e tem uma lista dos perfumes que mais gosta de usar. “Adoro fazer a unha. A Mônica [sua mulher] até brinca, diz que eu faço uma unha por dia, porque todo dia eu vou ao salão. Tenho de ficar elegante.”

Ele ainda comentou sobre possíveis brincadeiras dos amigos por fazer as unhas. “É claro que não [brincam comigo]. A malandragem também faz unha! Eu me amarro em ficar com a mão bonitona. Vou deixar de ser homem porque coloco uma basezinha? Faço o pé também, porque eu gosto de andar de chinelo”, explica.

Pagodinho comentou que não sabe usar as plataformas de streaming de música. “Não sei nem o que é isso, não sei mexer nessa coisa. Na verdade, eu fiquei chateado porque antes as pessoas viam a capa do disco, tinha a informação de quem produziu, a banda? Agora não tem nada.”

Top