Zefa de Pantanal desabafa sobre reencontro com atriz após desentendimento: ‘Não me senti à vontade’

Paula Barbosa como Zefa em Pantanal

Paula Barbosa como Zefa em Pantanal

Paula Barbosa, que vive a Zefa de Pantanal, desabafou sobre o encontro que teve com a atriz Giovanna Gold nas gravações da novela das nove da Globo. As suas tiveram um desentendimento recentemente e até então não haviam se encontrado pessoalmente.

Tudo começou quando Giovanna Gold contou em uma live no Instagram que mandou uma mensagem para Paula Barbosa e acabou sendo ignorado pela atual intérprete de Zefa em Pantanal. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, disse.

Ao site NaTelinha, Paula Barbosa desmentiu a atriz que fez Zefa na primeira versão da novela: “Eu nem sabia que ela tinha dito isso e acho estranho porque ela me mandou uma mensagem desejando boa sorte e eu respondi dizendo o quanto estava feliz e honrada em fazer essa personagem que foi feita lindamente por ela”.

E continuou: “Em todas as entrevistas falo dela e muito bem, porque, de verdade, admiro muito o trabalho dela. Eu não vejo o que ela tem falado, mas muita gente tem me perguntado sobre as coisas que ela diz. Eu prefiro nem responder sobre o que não vi.”

Leia também:

Travessia abordará tema polêmico sobre o metaverso, adianta autora

Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan News após três meses no ar

Paula Barbosa fala sobre encontro com Giovanna Gold nos bastidores de Pantanal

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, Paula Barbosa falou como foi o seu encontro com Giovanna Gold nos bastidores de Pantanal. A atriz da primeira versão da trama foi convidada para uma participação especial na reta final junto com outros atores do folhetim da Manchete como Cristiane Oliveira e Sérgio Reis.

“Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa”, contou Paula Barbosa.

Em seguida, ela continuou: “Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo. Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente.”

“Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala”, finalizou.
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top