Zezé Di Camargo dá patada em fã que se preocupou com sua saúde: "Idiota" - Portal Overtube Zezé Di Camargo dá patada em fã que se preocupou com sua saúde: "Idiota" - Portal Overtube

Zezé Di Camargo dá patada em fã que se preocupou com sua saúde: “Idiota”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os cantores Zezé Di Camargo Luciano ganharam muita repercussão nesta terça-feira (26). Dois membros da equipe da dupla sertaneja foram diagnosticados com o novo coronavírus, o que fez com que os músicos cancelassem a live que fariam no fim da semana.

De acordo com a assessoria dos dois artistas, ambos fizeram o teste e descobriram que não foram infectados pela doença. Apesar disso, uma fã de Zezé acreditava que seu ídolo estava doente e decidiu ir até ao seu perfil no Instagram para demonstrar sua preocupação.

“Vi no face agora, que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo” disse a internauta, que foi identificada como Ju Mota.

O que mais chamou a atenção na história, entretanto, foi a forma como Zezé Di Camargo recebeu a preocupação de sua fã. Aparentemente irritado com falsas notícias sobre ele, o artista respondeu: “Mais uma idiota que acredita em fake news! Que pena!”, disse ela.

Alguns seguidores reagiram incomodados com a situação, assim como a própria fã. “Fiquei bem triste, mas fazer o que…? Ele pensou que eu sou igual as pessoas que falam mal dele… Tudo bem.. Sinceramente, não esperava isso… Estava só preocupada… Não vim pensando em ele estar e ficar feliz, mas… Vida que segue…”, disse ela.

Pedido de desculpas

Na tarde desta quarta-feira (27) Zezé retornou ao Instagram e, usando a ferramenta stories, pediu desculpas pelo que disse e explicou que estava irritado naquele momento, descontando na pessoa errada.

“Estou aqui para falar diretamente com a pessoa. Ju Mota que é uma seguidora minha que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre meu estado de saúde. Infelizmente eu dei essa resposta pra uma pessoa que não merecia receber essa resposta”, disse ele.

Na sequência, Zezé Di Camargo manda um beijo para a moça. “Dizer que na hora eu tava muito nervoso com a repercussão negativa e a gente acaba descarregando em alguém e infelizmente foi você. Estou aqui para pedir desculpas de verdade, desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente”, concluiu.

Top