Próximo longa da série Mulher-Maravilha é adiado para 2020 - Portal Overtube Próximo longa da série Mulher-Maravilha é adiado para 2020 - Portal Overtube

Próximo longa da série Mulher-Maravilha é adiado para 2020

Mulher-Maravilha 1984, título oficial do próximo longa da série cinematográfica com a super-heroína, teve a sua data de lançamento oficial adiada. A informação foi divulgada via Twitter pela própria Warner e pela atriz Gal Gadot, estrela principal do título.

Previsto inicialmente para estrear no dia 1ª de novembro de 2019, o filme só chegará às salas de cinema no verão de 2020 americano, mais precisamente em 5 de junho. Ainda não se sabe quando a estreia ocorrerá no Brasil.

“Super animada para anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver ‘Mulher-Maravilha 1984’ para a sua casa de direito. 5 de junho de 2020. Esteja lá ou seja careta!”, twittou Gal, sugerindo que esta é a melhor data para o longa.

Steven Trevor, par romântico da protagonista, novamente será interpretado pelo ator Chris Pine. Os atores Kristen Wiig (Perdido em Marte) e Pedro Pascal (Narcos) também estarão na produção dirigida por Patty Jenkins.

Lançado em 2017 e com uma arrecadação de mais de 821 milhões de dólares, o primeiro filme da série bateu recordes de público e destronou Homem-Aranha – detentor do título por 15 anos – se tornando a maior bilheteria de um filme sobre a origem de super-heróis.

Top