Acusado de ser falso com Lívia Andrade, Leo Dias revela motim contra Mara Maravilha no SBT - Portal Overtube Acusado de ser falso com Lívia Andrade, Leo Dias revela motim contra Mara Maravilha no SBT - Portal Overtube

Acusado de ser falso com Lívia Andrade, Leo Dias revela motim contra Mara Maravilha no SBT

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

A treta envolvendo os apresentadores do Fofocalizando parece nunca ter fim. No mês passado, Mara Maravilha retornou à atração do SBT, enquanto Leo Dias foi afastado por conta de seus problemas com os colegas.

Nesta segunda-feira (12), o jornalista voltou a criar polêmica usando sua conta oficial no Twitter. Chamou a atenção que ele curtiu um comentário que criticava Lívia Andrade, que costumava ser uma de suas amigas mais próximas.

Na mensagem em questão, o usuário afirma que estava assistindo a participação da moça no Programa Silvio Santos. “Léo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez”, garante o usuário.

Depois, ele diz, ainda, que é uma pena que ele não percebeu algumas atitudes dela em uma ocasião específica. Na época, de acordo com o internauta, a queridinha do Homem do Baúprovavelmente teria “armado” para Mara Maravilha.

Depois de curtir o comentário, ele recebeu uma outra mensagem. “Curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia Andrade armou para a Mara no Fofocalizando”, diz a mensagem, que mostrava repúdio à atitude.

Falando um palavrão, ele continuou. “Que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio. Que decepção, eu não odeio o Leo, jamais, não tenho isso no meu coração com ninguém. Que decepção, meu”, diz o comentário.

Dias, então, decidiu responder e afirmou que, de fato, existiu um motim. “Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… eu não minto!”, disse ele.

Top