Afastado, Leo Dias detona o Fofocalizando: "Ambiente nocivo de trabalho" - Portal Overtube Afastado, Leo Dias detona o Fofocalizando: "Ambiente nocivo de trabalho" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Afastado, Leo Dias detona o Fofocalizando: “Ambiente nocivo de trabalho”

Afastado, Leo Dias detona o Fofocalizando: “Ambiente nocivo de trabalho”

Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Conhecido por ser o maior “fofoqueiro” de plantão a respeito das celebridades brasileiras, Leo Dias agora é o alvo das fofocas. Um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, ele se envolveu em uma grande confusão com a equipe da atração.

Durante a edição desta quinta-feia (30), o programa repercutiu um desentendimento entre Beth Szafir e Sasha Meneghel, que são avó e neta. A mãe de Luciano Szafir curtiu alguns comentários nas redes sociais que criticam a filha de Xuxa Meneghel.

Em certo momento, Dias decidiu opinar. “Posso dar uma opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas”.

Sua parceira na apresentação, Lívia Andrade não concordou. “O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia”. Leo Dias, por sua vez, respondeu: “Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta”.

Também integrante do programa, Leão Lobo decidiu entrar na conversa. “Quem deu aval (aos comentários) foi a avó (Beth Szafir)”. Leo continuou discordando. “Nós temos responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. O telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha”.

Na opinião de Lívia, o Fofocalizando já falou “coisa pior” de outros famosos. “Eu entendo, respeito sua opinião, mas a gente não pode ir contra tudo o que a gente faz todos os dias nesse sofá. Amo a Xuxa, amo a Sasha. Isso não tem nada a ver”.

Irritado, ele encerrou a discussão. “Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo”.

Afastamento e desabafo

Depois de toda a confusão ter ido ao ar ao vivo em rede nacional, o SBT decidiu tomar uma atitude com relação a Leo Dias. O próprio jornalista anunciou que ficará alguns dias fora nas redes sociais, mas terminou a publicação com uma frase que deixou suspeitas de que ele pode não retornar.

“Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, afirmou. Depois de toda a confusão, ele voltou ao Rio de Janeiro.

Em um vídeo postado no Instagram, falou com seu público. “Oi gente, tudo bem? Estou voltando para o Rio para repensar a vida. Sempre é bom repensar, né? Repensar tudo. Repensar na maneira que as pessoas tratam a gente. Repensar nos ambientes de trabalho. Nos ambientes nocivos de trabalho”, começou.

“Em respeitar no mínimo um ao outro, né? Porque as pessoas levam sempre para o pessoal. Nem sempre é pessoal. As pessoas que se acham o centro da humanidade levam tudo para o pessoal. Enfim, no momento eu preciso pensar. O futuro a Deus pertence! Tô indo para o Rio. E é isso”, alfinetou.

Por fim, ele comemorou seu blog em um conhecido portal brasileiro. “Cuidar de mim, cuidar do UOL. Tô muito feliz no UOL. Eu nunca imaginei que eu fosse estar tão feliz no UOL”,finalizou.

Top