Alexandre Frota pede perdão a Ciro Gomes: "Você tinha razão sobre Bolsonaro" - Portal Overtube Alexandre Frota pede perdão a Ciro Gomes: "Você tinha razão sobre Bolsonaro" - Portal Overtube

Alexandre Frota pede perdão a Ciro Gomes: “Você tinha razão sobre Bolsonaro”

Alexandre Frota

Alexandre Frota

O ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota sempre foi uma figura polêmica. Nos últimos tempos, no entanto, ele tem se superado e criado muito burburinho na política brasileira, acima de tudo com o presidente Jair Bolsonaro.

Depois de tecer diversas críticas ao governante, ele acabou sendo expulso do PSL e se filiou ao PSDB em São Paulo. Agora ele volta a gerar muita repercussão após uma declaração que envolve o ex-candidato à presidência Ciro Gomes.

Usando sua conta oficial no Twitter, Frota compartilhou uma publicação de Ciro em que ele acusa a família de Bolsonaro de enriquecimento ilícito. Jornalistas não devem isto à sociedade mas estão fazendo. E a família Bolsonaro, toda na vida pública, luta na (in) justiça brasileira pra anular o que já foi visto: enriquecimento ilícito”, diz ele.

Não satisfeito em republicar a opinião, o deputado federal também criticou o presidente da República e aproveitou para se desculpar com Gomes por agressões verbais feitas à ele no passado.

“Ciro, desculpe as agressões verbalizadas por mim a você no passado. Fagner, nosso amigo cantor, me alertou várias vezes. Não é que você realmente tinha razão sobre Bolsonaro?! Sorte na caminhada”, desejou.

Também neste domingo, Frota publicou uma mensagem de apoio ao Youtuber Felipe Neto, que vem sendo alvo dos apoiadores de Jair Bolsonaro e de sua família por manter um posicionamento de oposição.

“Podem falar qualquer coisa e critica-lo, mas Felipe Neto sabe o que faz e trabalha pra isso. ‘O PSL tentou vender a ideia de que eu perdi apoio. Muito mais gente começou a me seguir’. Força Felipe!”, afirmou o político.

Top