Anitta desabafa ao desembarcar na Califórnia e passar por perrengues: "Está bom por hoje" - Portal Overtube Anitta desabafa ao desembarcar na Califórnia e passar por perrengues: "Está bom por hoje" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Anitta desabafa ao desembarcar na Califórnia e passar por perrengues: “Está bom por hoje”

Anitta desabafa ao desembarcar na Califórnia e passar por perrengues: “Está bom por hoje”

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta (Reprodução)

Ser uma artista rica e famosa nem sempre impede que a cantora Anitta passe por alguns perrengues. E foi exatamente o que aconteceu em sua chegada em Los Angeles, na Califórnia, na manhã deste sábado (6).

Usando seu perfil oficial no Instagram, a diva do disco Kisses contou que sua chegada nos Estados Unidos foi cheia de empecilhos. O primeiro deles foi passar horas e mais horas numa fila, ainda que ela não precisasse.

“Hoje o dia começou com tudo. Chegamos na imigração estava uma fila, só que a gente tem outro visto, não precisa passar na maquininha. Fomos explicar isso pro cara, ele não gostou e falou, ‘você fica na fila e depois você explica lá’. A gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar”, explicou Anitta.

E, além da fila ter sido extremamente demorada, ela ainda descobriu que nem era necessário. “Ficamos na fila, não pensávamos que ia durar duas horas e meia, botamos todos os assuntos em dia. Quando chegou no fim da fila, a mulher falou ‘não precisa, não'”, explicou.

E o perrengue não parou por aí: “Tudo bem, chegamos lá. Cadê o motorista? Fui pedir um Uber, quando chegou, era um carro todo batido… Acho que está bom por hoje, já, agora pode só acontecer coisas maras”, brincou, dando gargalhadas.

LEIA TAMBÉM: POR FALTA DE DINHEIRO, ANITTA GRAVA VIDEOCLIPE INTEIRO EM CELULAR

Novo álbum de Anitta está bombando

Faz pouco mais de 40 horas que Anitta lançou seu novo disco. E o sucesso de Kisses foi imediato. Além de estar bombando na plataforma Spotify, a musa também é um sucesso no YouTube com os clipes das 10 canções.

Três dos vídeos figuram entre os 10 mais vistos do Brasil. São eles Onda Diferente, Banana e Atención. O primeiro, inclusive, que é uma parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho, já tem mais de 2 milhões de visualizações.

No Spotify, 9 das 10 músicas do disco estão entre as 20 mais tocadas. Enquanto isso, todas as faixas aparecem no top 100 do Deezer, outra plataforma muito utilizada no país.

Top