Anitta se abre em programa da Espanha e revela que já fez cocô na calça em van - Portal Overtube Anitta se abre em programa da Espanha e revela que já fez cocô na calça em van - Portal Overtube

Anitta se abre em programa da Espanha e revela que já fez cocô na calça em van

Anitta está fazendo um grande sucesso com seu novo álbum, Kisses (Reprodução)

Anitta está fazendo um grande sucesso com seu novo álbum, Kisses (Reprodução)

A cantora Anitta continua firme e forte no trabalho para se consagrar internacionalmente. Desde que lançou o disco Kisses, no início do mês de abril, ela tem dado uma série de entrevistas e coletivas de imprensa para divulgar o novo trabalho.

No fim da semana passado, a artista esteve na Espanha para mostrar suas novas canções (algumas delas, inclusive, são em espanhol). Em uma dessas entrevistas, Anitta chamou bastante a atenção por não ter vergonha de falar sobre assuntos polêmicos e tabus.

Na atração La Resistencia, por exemplo, ela falou sobre um assunto bem pessoal e escatológico: cocô. David Broncano, apresentador do programa, disse que a palavra “mer**” é muito usada no país e quis saber se o significado é o mesmo no Brasil.

Anitta contou ao entrevistador que a palavra tinha o mesmo significado e ainda disse que é uma de suas favoritas do vocabulário. “Amo falar de cocô. Acho que deixa as pessoas mais relaxadas”, declarou a artista, em tom de brincadeira.

LEIA TAMBÉM: CARLINHOS MAIS LIGA PARA SIMONE E DIZ QUE NÃO QUER MAIS CASAR POR TER SIDO TRAÍDO PELO NOIVO

O assunto escatológico continuou

David aproveitou que Anitta se mostrou uma pessoa bastante aberta e continuou falando sobre o assunto. “Já que tocou no assunto, queria saber se já fez um cocô perfeito?”. A resposta da cantora surpreendeu, acima de tudo por uma história contada por ela.

“Estava na Colômbia trabalhando muito, tomando muito enérgico. Depois descobri que dava uma baita caganeira. Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas eu senti um quentinho. Às vezes o peido sai quentinho e não sai nada. Mas, depois do quentinho, eu senti um líquido. Foi a primeira vez que passei por isso”, revelou, arrancando risadas.

E a artista brasileira ainda deu mais detalhes a respeito do momento. “Pensei: que mer**. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Eu estava com um jeans claro e quando levantei estava todo marrom”, disse.

Broncano respondeu se mostrando bastante surpreso. “Eu nunca imaginei que uma entrevista com uma estrela internacional começasse com um papo sobre caganeira”. Os dois seguiram por mais alguns minutos no papo escatológico.

Top