Antonia Fontenelle afirma que Leo Dias não é feliz no Fofocalizando - Portal Overtube Antonia Fontenelle afirma que Leo Dias não é feliz no Fofocalizando - Portal Overtube

Antonia Fontenelle afirma que Leo Dias não é feliz no Fofocalizando

Antonia Fontenelle e Leo Dias (Reprodução)

Antonia Fontenelle e Leo Dias (Reprodução)

Antonia Fontenelle segue sem papas na língua. A apresentadora voltou a comentar sobre sua treta com os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, e aproveitou para revelar suas opiniões a respeito de Leo Dias na atração.

Durante uma entrevista concedida ao canal do jornalista Marcelo Bonfá no YouTube, Fontenelle afirmou que Leo não é feliz trabalhando no vespertino. Ela opinou a respeito por conta de uma pergunta bem direta feita por Bonfá.

“Você acha que o Leo Dias é feliz no Fofocalizando?”, questionou. “Ele não é feliz, mas gosta de trabalhar. Ele não é feliz porque ele não se identifica com aquelas pessoas”, começou a também Youtuber.

“Ele não é feliz porque ele leva o programa nas costas e não é reconhecido, ele não é feliz porque ele é o que ganha menos no programa, ele não é feliz porque ele pede melhorias e as pessoas não entendem que tem que fazer pequenos ajustes pra melhorar”, continuou Antonia.

Depois, ela seguiu o raciocínio. “Ele não é feliz porque acaba o programa e as pessoas voltam pra casa pra esperar pra fazer no dia seguinte, enquanto ele volta pra fazer pauta, virar a noite, insistindo pra ter entrevista. Então, ele não é feliz, mas ele é louco pra trabalhar e fica ali fazendo. E ele é louco pelo Silvio Santos”, disparou.

Marcelo Bonfá também quis entender o que fez com que Fontenelle ficasse tanto tempo distante de Leo. “O Leo, a gente começou com uma grande briga. Eu fui rainha de bateria e aí o Léo se juntou com a ex-rainha e outra moça e começaram a me atacar”, revelou.

“Essas duas meninas passavam informações que não eram verdade e ele repassava. E o Léo sempre foi muito ouvido e lido e aí eu entrei num embate com ele. Um dia ele falou vamos zerar isso aqui, numa entrevista que dei pra ele e eu disse: a partir de hoje fale o que quiser de mim, desde que seja verdade”, explicou.

Ela garante que o acordo foi fechado. “Aí eu me aproximei do Léo e soube do problema dele com a cocaína, um problema que só piora com o tempo. Então eu dei o meu filho para ele ser padrinho para ajudar pra ele ver se cria responsabilidade e para de se auto mutilar”, concluiu.

Top