Ao lado do marido, Isis Valverde se diz surpresa com pedido de Cauã Reymond: "Não esperava" - Portal Overtube Ao lado do marido, Isis Valverde se diz surpresa com pedido de Cauã Reymond: "Não esperava" - Portal Overtube

Ao lado do marido, Isis Valverde se diz surpresa com pedido de Cauã Reymond: “Não esperava”

Isis Valverde conferiu, ao lado de André Resende, a estreia do Cirque du Soleil (Reprodução)

Isis Valverde conferiu, ao lado de André Resende, a estreia do Cirque du Soleil (Reprodução)

A atriz Isis Valverde foi mais uma das artistas que acompanharam a estreia do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil. Ela viu a apresentação desta quinta-feira (21) ao lado do marido, André Resende.

Questionada sobre rumores de que Cauã Reymond teria exigido não fazer a próxima novela das nove ao lado dela, Isis se disse bastante surpresa. Não apenas pela exigência, mas porque ela ainda não tinha sido avisada.

“Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso”, disse a artista, em tom de surpresa.

Depois, Isis Valverde também admitiu que, de fato, deve retornar à televisão ainda no segundo semestre desse ano. “Recebi um convite e já estamos conversando. Eu quero voltar. Rodo um filme antes, mas fui chamada para uma novela, sim”, garantiu ao Portal UOL.

A informação de que Cauã não queria trabalhar com Valverde foi divulgada pelo jornal Extra. A publicação ainda citou o suposto envolvimento dos dois durante as gravações da série Amores Roubados, também na Globo.

Embora nunca tenha sido provado oficialmente que os dois se envolveram, o casamento de Reymond acabou justamente na ocasião. Ele era casado com a também atriz Grazi Massafera. Juntos, eles são pais de Sofia, de seis anos.

LEIA MAIS: NO CIRQUE DU SOLEIL, MARQUEZINE FALA DE ANITTA E NEYMAR

Novela foi confirmada pela Globo

Virou uma novela independente a confirmação ou não de Amor de Mãe na telinha da Globo. A trama, que a princípio seria chamada de Troia, ficou por muito tempo correndo o risco de ser engavetada na emissora.

Atualmente, o canal tem trabalhado de uma forma diferente e permitido que vários trabalhos sejam desenvolvidos ao mesmo tempo. Ajustes podem ser feitos, inclusive no que diz respeito ao horário em que as obras serão exibidas.

A trama de Manuela Dias é o maior exemplo atualmente. Na ocasião em que corria sério risco, a história não atingia os padrões exigidos pela Globo numa primeira demonstração. Agora, seus primeiros 12 capítulos foram aprovados.

De acordo com o colunista Flávo Ricco, Amor de Mãe foi oficialmente autorizada há algumas semanas. José Luiz Villamarim já deve intensificar o processo de escalação do elenco.

Ainda não se sabe quando as gravações vão acontecer, mas devem ser usadas locações no interior de Minas Gerais. Amor de Mãe será a substituta de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, e deve estrear na telinha entre outubro e novembro deste ano.

Segundo rumores, seria nessa novela que Cauã Reymond e Isis Valverde trabalhariam juntos. A informação não foi confirmada.

Top