Após ameças, Anitta coloca o cãozinho Plínio na capa de todos os seus álbuns; confira - Portal Overtube Após ameças, Anitta coloca o cãozinho Plínio na capa de todos os seus álbuns; confira - Portal Overtube

Após ameças, Anitta coloca o cãozinho Plínio na capa de todos os seus álbuns; confira

Plínio, o cãozinho de Anitta, agora é uma estrela internacional (Reprodução)

Plínio, o cãozinho de Anitta, agora é uma estrela internacional (Reprodução)

Nos últimos dias o Brasil ganhou uma nova celebridade. Não se trata de uma nova aposta no cenário musical ou uma estrela recém-chegada à Globo. É o cãozinho Plínio, um dos filhos peludos da cantora Anitta.

O pet está famosíssimo e vem conquistando uma legião de fãs por aí. Aproveitando o momento e tentando deixar pra trás algumas pessoas que têm feito comentários desnecessários sobre o animal de estimação, a cantora decidiu fazer uma brincadeira.

Usando seu perfil oficial no Instagram, Anitta reproduziu a capa de todos os seus quatro álbuns. Dessa vez, no entanto, o protagonista é Plínio, que aparece pleníssimo nas capas de todos os discos da “mamãe”.

Veja as imagens a seguir:

Show das Poderosas

Plínio estrela capa do álbum'Anitta', de 2013 — Foto: Reprodução Instagram/ Divulgação

Ritmo Perfeito

Plínio estrela capa do álbum'Ritmo Perfeito', de 2014 — Foto: Reprodução Instagram/ Divulgação

Bang

Plínio estrela capa do álbum'Bang', de 2015 — Foto: Reprodução Instagram/ Divulgação

Kisses

Plínio estrela a capa do álbum'Kisses', de 2019 — Foto: Reprodução Instagram/ Divulgação

LEIA TAMBÉM: ANITTA PARTICIPA DO ENCONTRO E REVELA QUE TINHA VERGONHA DA POBREZA ANTES DA FAMA

Plínio recebeu ameaças

Alguns dias depois que Plínio ficou famoso – ele tem sido muito compartilhado nas redes – o animal começou a receber ameaças de morte. Algumas pessoas estão indo até o perfil de Anitta e chegam a postar detalhes do que gostariam de fazer com o cãozinho.

Os fãs da cantora decidiram acionar a ativista Luisa Mell, que está sempre na luta a favor dos animais. Depois de ter sido marcada em várias publicações, ela decidiu sair em defesa de Plínio e fez um texto a respeito do assunto.

“Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!”, disse ela.

Luisa também publicou as ameaças e o print você pode ver abaixo:

Postagem de Luisa Mell em defesa de Plínio, cachorro adotado por Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Top