Após boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica foto com Loreto em festa da filha; veja - Portal Overtube Após boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica foto com Loreto em festa da filha; veja - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Após boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica foto com Loreto em festa da filha; veja

Após boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica foto com Loreto em festa da filha; veja

Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em clique (Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em clique (Reprodução)

Pouco mais de dois meses após o início da polêmica, parece que Débora Nascimento José Loreto estão voltando às boas. Embora eles não tenham anunciado uma reconciliação, os dois estão conseguindo conviver juntos.

No último final de semana, o ex-casal realizou uma festa para comemorar o aniversário de Bella, fruto do relacionamento. Débora fez questão de publicar o clique em seu perfil oficial em uma rede social. Essa é a primeira vez que um deles posta uma foto dos dois juntos desde a separação.

Na legenda, a atriz de Verão 90 falou apenas de Bella, sem citar Loreto. “Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella, deusa menina”, declarou.

LEIA TAMBÉM: MARINA RUY BARBOSA FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS SEPARAÇÃO DE DÉBORA NASCIMENTO E LORETO: “FIQUEI ABALADA”

Relembre o caso

A separação de Débora Nascimento e José Loreto foi anunciada em fevereiro deste ano. Na ocasião, foi divulgado que a artista teria descoberto uma suposta traição do marido com uma colega de elenco, sendo esse o motivo do rompimento.

Assim que a notícia se espalhou, nomes começaram a ser cogitados e algumas atrizes do elenco de O Sétimo Guardião, novela em que Loreto trabalha, tiveram seus nomes envolvidos. Mas quem realmente se viu no meio do furacão foi Marina Ruy Barbosa.

A artista, que vive um interesse romântico de Junior, personagem dele na novela, seria o suposto pivô da separação. Assim que a notícia foi divulgada, ela fez questão de negar a informação e se disse extremamente chateada com tudo o que estava acontecendo.

Marina viu algumas de suas amigas famosas, como Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento, virarem as costas pra ela. Apesar disso, nunca foi provado que ela tivesse qualquer ligação com Loreto.

No mês passado, o ex-casal foi visto junto em algumas situações e vários rumores apontavam uma reconciliação. Débora e Loreto, no entanto, não confirmaram o retorno.

Veja a publicação original de Débora Nascimento:

Top