Após longa polêmica, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank voltam a ser amigas - Portal Overtube Após longa polêmica, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank voltam a ser amigas - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Após longa polêmica, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank voltam a ser amigas

Após longa polêmica, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank voltam a ser amigas

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximaram (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximaram (Reprodução)

O mundo dos famosos começou o ano como uma grande polêmica. Após a separação de Débora Nascimento José Loreto, vários artistas se viram envolvidos na história, como Marina Ruy Barbosa Giovanna Ewbank.

Na ocasião, a protagonista de O Sétimo Guardião foi apontada como suposto pivô do rompimento, mas negou os boatos. A esposa de Bruno Gagliasso, por sua vez, decidiu finalizar a amizade entre as duas e chegou a deixar de segui-la no Instagram.

Alguns meses se passaram desde então e, de acordo com o jornalista Leo Dias, elas estão finalmente acertando os ponteiros. As duas voltaram a se falar e estão tentando esquecer o que ficou para trás.

Segundo a publicação, as duas atrizes estão, longe da mídia, conversando e fazendo as pazes. Vale lembrar, inclusive, que Ewbank foi madrinha de casamento de Ruy Barbosa.

O colunista publicou em seu blog no portal UOL que as assessorias das duas famosas confirmaram a informação. Depois que a notícia foi publicada, Giovanna voltou a seguir a ruiva no Instagram, o que confirmou que a amizade está, aparentemente, intacta.

Marina Ruy Barbosa comentou a polêmica

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre a polêmica separação (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre a polêmica separação (Reprodução)

Em conversa com o próprio Leo Dias, Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez a respeito da forte polêmica. Ela disse que ficou bastante abalada na ocasião e que demorou bastante tempo para voltar a ter sossego, já que virou notícia em todas as mídias por informações que, segundo ela, são falsas. Leia a matéria completa aqui.

Giovanna Ewbank fala sobre suposta briga com Gagliasso

Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso (Reprodução)
Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Em abril, uma outra polêmica apareceu nos sites especializados, mais uma vez envolvendo Giovanna Ewbank. Na ocasião, boatos davam conta de que a esposa de Bruno Gagliasso teria tido uma briga com o ator durante uma festa e sido vista aos prantos. Usando uma rede social, ela explicou a história. Confira!

Top