Após ter atuação criticada, Bruna Marquezine decide estudar: "Me sentia inferior" - Portal Overtube Após ter atuação criticada, Bruna Marquezine decide estudar: "Me sentia inferior" - Portal Overtube

Após ter atuação criticada, Bruna Marquezine decide estudar: “Me sentia inferior”

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei

A atriz Bruna Marquezine interpretou uma das personagens principais na novela Deus Salve o Rei, exibida no ano passado pela Globo. Apesar de ser uma atriz com bastante experiência, ela teve sua atuação criticada ao interpretar a vilã Catarina no folhetim das sete.

Durante uma entrevista concedida ao site Notícias da TV, Marquezine afirmou que tomou uma atitude depois de ler críticas a respeito de seu trabalho e, ao notar que tinha menos recursos técnicos que alguns colegas, decidiu estudar interpretação.

“Eu me sentia inferior”, conta a artista. “Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, afirmou.

Conforme lembra a publicação, sua personagem, que era livremente inspirada em Cersei, de Game of Thrones, acabou ganhando um tom diferente depois da metade da trama, já que sua atuação foi considerada “robótica” por algumas pessoas.

Embora tenha conseguido amenizar as críticas, Bruna Marquezine optou por trabalhar em suas falhas. “Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição”, afirma.

“Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura”, completou a atriz.

Embora esteja cotada para participar de Amor de Mãe, que substitui A Dona do Pedaço, ela ainda não sabe em qual produção vai trabalhar. “Tenho vontade de saber escrever um roteiro, dirigir, e de certa forma isso ajudará na minha atuação. Fiz muitas novelas na minha vida, e é um momento de que preciso para me reciclar e até mesmo voltar com algo novo para o ano que vem”, concluiu.

MAIS FAMOSOS

Sarah Jessica Parker revela ter sofrido assédio em Sex and the City

A atriz Sarah Jessica Parker (Divulgação)
A atriz Sarah Jessica Parker (Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker, mais conhecida por seu famoso papel na série Sex and the City, revelou que sofreu assédio durante as gravações do seriado da HBO. Um importante ator da série seria o responsável. Leia a matéria completa aqui.

Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani após novo barraco

Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação entre Luana Piovani Pedro Scooby continua rendendo. Os dois voltaram a se desentender em Portugal, onde ela mora com os filhos, e o surfista decidiu deixar a casa em que ela vive (onde ele estava visitando as crianças). Confira!

Top