Armando Babaioff se manifesta após acusação de desentendimento com Jonas Bloch - Portal Overtube Armando Babaioff se manifesta após acusação de desentendimento com Jonas Bloch - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Armando Babaioff se manifesta após acusação de desentendimento com Jonas Bloch

Armando Babaioff se manifesta após acusação de desentendimento com Jonas Bloch

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Globo parece ter acertado com a novela Bom Sucesso. A trama vem fazendo um grande sucesso e, até o momento, é dona de uma das maiores audiências do horário das sete em vários anos. Os atores Armando Babaioff Jonas Bloch fazem parte do elenco da história.

Os dois artistas acabaram se envolvendo em uma polêmica depois de uma matéria do jornal Extra. De acordo com a publicação, eles teriam discutido política nos bastidores do folhetim. Embora defendam o mesmo lado, teriam se desentendido.

A princípio, Babaioff negou a história através de sua assessoria de imprensa. “Não houve qualquer discussão entre mim e o ator Jonas Bloch, um amigo gentil, educado e que admiro e respeito muito. Conversamos sobre todos os assuntos. Trata-se de uma inverdade e irresponsabilidade propagarem essa informação”.

E a história não parou por aí. Ao ver que um site que comenta os bastidores da televisão publicou a notícia, ele usou seu perfil oficial no Twitter para responder a publicação e, novamente, garantiu que é mentira, pedindo que a suposta briga não ganhe repercussão por não ser verdadeira.

“Por favor não reproduzam uma matéria falsa. Tal situação sequer existiu. Já foi emitida até uma declaração minha. Não propaguem uma inverdade. Agradeço a compreensão”, afirmou Armando Babbaioff na rede social.

Em Bom Sucesso, Armando e Jonas interpretam, respectivamente, os personagens Diogo e Eric. Ambos são vilões e buscam ver a família de Alberto (Antônio Fagundes) na lama, mas têm motivos diferentes para tal.

Top