Arrastão e violência marcam show de Marília Mendonça em Belo Horizonte - Portal Overtube Arrastão e violência marcam show de Marília Mendonça em Belo Horizonte - Portal Overtube

Arrastão e violência marcam show de Marília Mendonça em Belo Horizonte

Uma das cantoras mais aclamadas do país atualmente, Marília Mendonça fez uma surpresa para o público de Belo Horizonte nesta segunda-feira (7). Sem anunciar previamente, ela realizou um show de graça na capital mineira, diretamente da famosa Praça da Estação.

Tal apresentação é mais uma do projeto “Todos os Cantos”, em que a artista faz a gravação de uma música inédita em cada capital do Brasil. No caso da cidade, a canção escolhida para ser gravada foi “Graveto”.

Apesar do talento de Marília Mendonça, foi uma grande confusão o que mais chamou a atenção. Não se esperava que o número de pessoas concentradas no local fosse tão alto, o que acabou gerando um arrastão.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o tumulto começou já na frente do palco, quando o show estava chegando ao fim. Milhares pessoas deixaram o local às pressas e, de forma desesperada, correram pelas ruas do centro da capital.

A Polícia Militar (PM) afirmou que não divulgará o número de pessoas presentes, mas um relatório da corporação registrou que o evento foi autorizado para um pico de 15 mil pessoas. A apresentação, no entanto, acabou reunindo um número muito mais alto.

Marília Mendonça foi escoltada do hotel até à Praça da Estação e também em seu caminho de volta. Até o momento, a cantora e sua assessoria de imprensa não se pronunciaram a respeito da confusão em Belo Horizonte.

Ainda segundo o G1, um homem foi esfaqueado em um bar que fica ao lado da Praça pouco antes da apresentação. A Guarda Municipal informou que o suspeito de cometer o crime foi preso e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Uma briga generalizada aconteceu na Praça Rui Barbosa e muitas pessoas foram vistas correndo pela Rua da Bahia. A PM afirmou que foram registrados vários boletins de ocorrência por furtos e roubos.

Top