Ator da Globo é suposto pivô da separação entre Débora Falabella e Murilo Benício - Portal Overtube Ator da Globo é suposto pivô da separação entre Débora Falabella e Murilo Benício - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Ator da Globo é suposto pivô da separação entre Débora Falabella e Murilo Benício

Ator da Globo é suposto pivô da separação entre Débora Falabella e Murilo Benício

Débora Falabella e Murilo Benício anunciaram a separação (Reprodução)

Débora Falabella e Murilo Benício anunciaram a separação (Reprodução)

Foi anunciada nesta segunda-feira (6) a separação entre Débora Falabella Murilo Benício. A notícia, inclusive, surpreendeu muita gente. Os dois estavam juntos há quase sete anos.

De acordo com o jornal Extra, o rompimento dos atores tem mais um nome envolvido. O também ator Gustavo Vaz é apontado pela publicação como suposto pivô do término, que teria acontecido, na realidade, no início deste ano.

Embora não seja tão conhecido do público, Vaz tem bastante experiência no teatro. Na Globo, ele atua como par romântico de Débora na série Aruanas, que ainda é inédita na emissora carioca e deve ser exibida no segundo semestre.

Gustavo Vaz foi apontado como suposto pivô da separação de Falabella e Benício (Reprodução)
Gustavo Vaz foi apontado como suposto pivô da separação de Falabella e Benício (Reprodução)

Segundo o jornal, os dois acabaram se aproximando muito nas gravações da produção, que aconteceram no fim do ano passado, em Manaus. Depois da separação da atriz, eles teriam se envolvido em um romance.

A suposta amizade colorida entre os dois já é bastante conhecida entre a roda de amigos de ambos. Há cerca de três meses, eles teriam sido vistos aos beijos em uma boate com outros membros da equipe da série.

Além disso, Gustavo Vaz também publicou vários stories em que Débora Falabella aparece ao seu lado, inclusive uma festa privada na casa da artista. Tal reunião teria acontecido antes do encontro de todos na casa noturna.

Por fim, o Extra afirma que procurou a assessoria de imprensa da atriz em fevereiro para confirmar uma separação de Benício. Na ocasião, foi informado que os dois permaneciam juntos até aquele momento.

A empresária de Murilo, no entanto, afirmou que entraria em contato com o ator para confirmar a informação. Algum tempo depois, informou que não comentava a vida pessoal de seu cliente. Os atores estavam juntos desde 2012, quando atuaram lado a lado em Avenida Brasil.

MAIS FAMOSOS

Solteira, Ana Maria Braga cogita entrar no Tinder

Ana Maria Braga falou sobre vários assuntos, inclusive o amor (Reprodução)
Ana Maria Braga falou sobre vários assuntos, inclusive o amor (Reprodução)

Uma das apresentadoras mais respeitadas da televisão brasileira, Ana Maria Braga está prestes a completar 20 anos na Globo. Desde que estreou o canal, ela apresenta o Mais Você, que está na faixa matinal desde 2001 (anteriormente, ele era exibido no início da tarde).

A loira concedeu uma entrevista à Folha de S. Paulo e falou sobre uma série de assuntos. Além de contar que está solteira e à procura de um novo amor, ela relembrou a época em que teve câncer e contou como foi o aprendizado após a luta contra a doença. Confira!

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank reatam amizade

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximaram (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximaram (Reprodução)

Em fevereiro, uma forte polêmica tomou conta dos sites especializados em famosos. Débora Nascimento e José Loreto se separaram e Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposto pivô. Com a situação, a amizade da ruiva com Giovanna Ewbank acabou ficando abalada. Agora, no entanto, elas voltaram a se aproximar. Leia mais aqui.

Top