Ator de Senhora do Destino vira "O Dono do Pedaço" e vende bolos na rua - Portal Overtube Ator de Senhora do Destino vira "O Dono do Pedaço" e vende bolos na rua - Portal Overtube

Ator de Senhora do Destino vira “O Dono do Pedaço” e vende bolos na rua

Ronnie Marruda interpretou o Cigano em Senhora do Destino (Reprodução/TV Globo)

Ronnie Marruda interpretou o Cigano em Senhora do Destino (Reprodução/TV Globo)

A vida não tá fácil pra ninguém e em tempos de crise cada um se vira como dá. Foi o que fez o ator Ronnie Marruda, que ganhou destaque na TV Globo interpretando o Cigano na novela “Senhora do Destino”. Na trama, o personagem machista batia na esposa, Rita de Cássia. 15 anos após a estreia da primeira exibição do folhetim, Ronnie encontrou no comércio a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto não retorna a TV.

De acordo com o Uol, o ator virou vendedor de bolo numa barraca perto do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O feito é semelhante a jornada da personagem Maria da Paz, de Juliana Paes, na novela recém finalizada “A Dona do Pedaço”.

“Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado”, contou o ator ao jornal Extra.

“Essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”, revelou Ronnie Marruda.

Ronnie Marruda tem papel garantido no cinema

Apesar de estar fora do ar, o ator Ronnie Marruda contou que foi convidado para atuar em filme para os cinemas em 2020. A última vez que o ator foi visto na TV foi na novela “Verão 90”, trama das 19h exibida pela TV Globo.

Apesar do trabalho engatilhado para o próximo ano no cinema, Ronnie Marruda disse que não irá parar de vender bolos.

“Se tiver tempo para continuar vendendo bolos, eu continuo. Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio”, contou.

Em seguida, continuou: “As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que está como vendedor”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top