Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira passa por sérios problemas financeiros - Portal Overtube Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira passa por sérios problemas financeiros - Portal Overtube

Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira passa por sérios problemas financeiros

O ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)

A Grande Família é uma das séries de maior sucesso da televisão brasileira. A produção foi transmitida pela Globo entre março de 2001 e setembro de 2014, ganhando uma forte repercussão e tendo mais de 480 episódios exibidos.

A emissora carioca decidiu reviver o programa em um edição especial chamada O Álbum da Grande Família, que estreou nas madrugadas do canal. Desde o início do ano, uma mudança na programação fez com que o especial passasse a ser transmitido durante a tarde.

O ator Marcos Oliveira é um dos rostos mais conhecidos da atração, já que interpretou o simpático (ou nem tanto) Beiçola, dono da pastelaria. O artista também atua na série O Dono do Lar, exibida pelo canal Multishow, da Globosat.

Durante uma conversa com a revista Isto É Gente, Marcos revelou que vem passando por grandes dificuldades financeiras. O problema é tão grave que ele vai ter que entregar o apartamento onde mora, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O ator, que está longe da Globo desde que atuou na novela Deus Salve o Rei, do ano passado, diz que precisa pagar um aluguel mais barato. “Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, desabafou.

Com relação às reprises de A Grande Família, Marcos Oliveira explica que recebe uma quantia bem pequena por sua imagem. Quando depositam, é R$ 600, no máximo”, revelou ele, que está em cartaz com o monólogo Evolução.

“Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com A Grande Família, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, concluiu o ator.

[maxbutton id=”2″ ]

Top