Belo afirma querer conversar com Viviane Araújo e atriz responde - Portal Overtube Belo afirma querer conversar com Viviane Araújo e atriz responde - Portal Overtube

Belo afirma querer conversar com Viviane Araújo e atriz responde

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Embora o cantor Belo e a atriz Viviane Araújo tenham se separado há vários anos, o rompimento deles continua rendendo várias polêmicas. Até a atual esposa do artista, Gracyanne Barbosa, já se viu envolvida várias vezes na história.

Durante uma entrevista recente, Belo afirmou que gostaria muito de ter uma chance de conversar com Viviane. A ideia dele é esclarecer todas as polêmicas e desentendimentos e colocar um basta na polêmica.

A atriz, no entanto, não tem o menor interesse em reencontrá-lo para tratar de qualquer assunto. Ela não acredita que tenha necessidade de discutir com ele ou com Gracyanne. “Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”.

A afirmação de Viviane Araújo foi feita para o Fofocalizando desta segunda-feira (3). Ela também garantiu que não teve a intenção de provocá-lo em abril, quando cantou uma de suas músicas famosas nos anos 1990.

“Eu estava num churrasco me divertindo, cantando várias músicas, e cantei uma música do Soweto. Não teve alfinetada”, garantiu a artista, que foi uma das estrelas da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

MAIS FAMOSOS

Bruna Marquezine nega que tenha ironizado escândalo

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento no ano passado (Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento no ano passado (Reprodução)

Ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine viu seu nome ser indiretamente ligado ao escândalo que envolve o nome do jogador. Circulou na web um suposto print em que ela comenta com ironia a acusação de estupro.

Usando sua assessoria de imprensa, a atriz negou que tenha feito qualquer comentário a respeito. Sua agente, inclusive, chegou a fazer um pedido para as pessoas que estão repercutindo o caso. Confira!

Pai de Neymar comenta acusação de estupro sofrida pela filho

Pai de Neymar esteve no Aqui na Band (Reprodução/Band)
Pai de Neymar esteve no Aqui na Band (Reprodução/Band)

Convidado do programa Aqui na Band na manhã desta segunda-feira (3), o pai de Neymar tentou, a princípio, evitar o assunto. Ele explicou que foi até o matinal para falar a respeito da Instituição Neymar Jr,, e não para falar da polêmica.

Depois, acabou falando do assunto e aproveitou para desabafar por conta do escândalo que o envolve. “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador?”, questionou ele. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top