Bruna Marquezine compartilha e ironiza vídeo sobre traição: "A cara nem arde, né?" - Portal Overtube Bruna Marquezine compartilha e ironiza vídeo sobre traição: "A cara nem arde, né?" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Bruna Marquezine compartilha e ironiza vídeo sobre traição: “A cara nem arde, né?”

Bruna Marquezine compartilha e ironiza vídeo sobre traição: “A cara nem arde, né?”

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

Depois de ter dado um (curto) tempo das redes sociais, nos últimos tempos Bruna Marquezine tem feito algumas publicações em seus perfis. A atriz, inclusive, passou vários dias na Angola, onde fez parte de uma ação social com crianças locais, e mostrou alguns momentos.

Atenta aos memes e vídeos virais que estão navegando pela internet, Bruna fez questão de fazer um comentário a respeito de um deles. Em um vídeo que está sendo muito compartilhado, uma mulher “romantiza” a traição e gera muita polêmica.

“Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos”, diz a moça no vídeo.

Depois, ela continua: “Aprenda gata. Um homem, uma mulher trai sim. Trai por carência, por insegurança, por vingança, por necessidade fisiológica”, finaliza.

O vídeo, é claro, gerou muita polêmica. O perfil que o compartilhou primeiro critica: “Ah, pronto! Romantizaram as vantagens de ser corna”, diz o perfil da publicação original. Marquezine, por sua vez, ironizou: “A cara nem arde, né?”

Você pode assistir o vídeo em questão abaixo:

LEIA TAMBÉM: ANITTA SE ABRE EM PROGRAMA DA ESPANHA E REVELA QUE JÁ FEZ COCÔ NA CALÇA EM VAN

A pequena distância entre Bruna Marquezine e as redes sociais

O problema de Bruna Marquezine com as redes sociais aconteceu no início do mês passado. Na ocasião, todo o Brasil aproveitava o feriado de Carnaval e a folia acontecia em vários pontos do país.

Mais especificamente no Rio de Janeiro, a atriz da Globo curtia o momento ao lado de vários de seus amigos. Ela estava em um camarote na Sapucaí, onde aconteciam os desfiles das escolas de samba da capital carioca.

O problema é que alguns “velhos” conhecidos de Marquezine também estavam por lá. Neymar, seu ex-namorado, estava acompanhado da cantora Anitta. Em certo ponto da noite, os dois foram vistos aos beijos.

Sendo massacrada com comentários maldosos no Instagram, Bruna se retirou da rede. Ela reativou seu perfil alguns dias depois, mas tem tentado se envolver em menos polêmicas.

Top