Bruna Marquezine faz publicação saudosa sobre o Carnaval: "Seja pi*****, não seja sonsa" - Portal Overtube Bruna Marquezine faz publicação saudosa sobre o Carnaval: "Seja pi*****, não seja sonsa" - Portal Overtube

Bruna Marquezine faz publicação saudosa sobre o Carnaval: “Seja pi*****, não seja sonsa”

Bruna Marquezine fez revelações em camarote (Reprodução)

Bruna Marquezine fez revelações em camarote (Reprodução)

Muita gente ainda está saudosa por conta do Carnaval, que chegou ao fim no meio da semana passada. Alguns famosos estão publicando lembranças da folia, como é o caso da atriz Bruna Marquezine.

Utilizando seus stories, ela fez uma série de publicações com cliques. Ela aparece curtindo o feriado em todos os dias, não só em Salvador mas também no Rio de Janeiro.

Em uma das fotos, que depois foi excluída, ela aparece segurando duas outras imagens. Uma em que estava usando uma peruca loira em um dos trios e outra em que segura uma camiseta com os dizeres: “seja pi*****, só não seja sonsa”.

Depois, ela divulgou momentos muito felizes em que ela se esbaldou comendo várias coxinhas em um camarote. Mais tarde, ela também encontrou Sabrina Sato na avenida. “Eu não tava muito animada. Quase nada”, brincou.

Durante o Carnaval, a atriz também passou por momentos complicados. Neymar e Anitta foram vistos juntos, o que gerou um burburinho.

Bruna Marquezine descarta reconciliação com Neymar

A revista Vogue americana selecionou 14 artistas como grandes destaques globais. Entre as escolhidas estão Scarlett Johansson, Léa Seydoux, Deepika Padukone e a brasileira Bruna Marquezine.

A atriz comemorou a escolha em uma publicação em sua conta oficial no Instagram. “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida para representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, publicou.

Às páginas da revista, Marquezine concedeu uma entrevista em que chegou a comentar seu relacionamento com Neymar, a quem chamou de seu “primeiro namorado de verdade”. Ela também afirmou que é muito difícil ter um relacionamento que é acompanhado como uma novela.

“Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz, mas como produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada”, concluiu, ao descartar que haverá um retorno.

Top