Bruna Marquezine nega que tenha ironizado escândalo de Neymar: "São montagens" - Portal Overtube Bruna Marquezine nega que tenha ironizado escândalo de Neymar: "São montagens" - Portal Overtube

Bruna Marquezine nega que tenha ironizado escândalo de Neymar: “São montagens”

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento no ano passado (Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento no ano passado (Reprodução)

O jogador Neymar Jr. voltou a criar polêmica e virar assunto nas redes. O craque foi acusado de estuprar uma mulher no último final de semana, apareceu na web tentando se defender e não se fala em outra coisa.

Depois que a notícia foi divulgada, começou a circular um suposto print em que que Bruna Marquezine comentava – com ironia – a acusação sofrida pelo atleta. Os dois tiveram um longo relacionamento que, entre idas e vindas, chegou ao fim em outubro passado.

Usando sua assessoria de imprensa, Marquezine garantiu que as imagens não são verdadeiras e que ela foi vítima de fake news. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual”, afirmou a assessoria.

Além disso, também foi pedido que a montagem não seja compartilhada. “Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, disse.

Pai de Neymar foi ao Aqui na Band e reclamou de ser questionado

Pai de Neymar esteve no Aqui na Band (Reprodução/Band)
Pai de Neymar esteve no Aqui na Band (Reprodução/Band)

A princípio, o pai de Neymar não queria tratar do assunto. Ele afirmou para os comandantes do Aqui na Band que tinha ido até o programa para falar a respeito do Instituto Neymar Jr., e não para repercutir o caso. Confira a matéria completa aqui.

“Prefiro um crime de internet a de estupro”

O jogador Neymar Jr. (Reprodução)
O jogador Neymar Jr. (Reprodução)

O pai de Neymar acabou falando do assunto e aproveitou para desabafar por conta do escândalo que o envolve. “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador?”, questionou ele. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top