Caetano Veloso morre de rir ao ouvir inglês de Eduardo Bolsonaro; assista - Portal Overtube Caetano Veloso morre de rir ao ouvir inglês de Eduardo Bolsonaro; assista - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Caetano Veloso morre de rir ao ouvir inglês de Eduardo Bolsonaro; assista

Caetano Veloso morre de rir ao ouvir inglês de Eduardo Bolsonaro; assista

O cantor Caetano Veloso debochou de Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

O cantor Caetano Veloso debochou de Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

O cantor Caetano Veloso ganhou muito destaque nas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira (17). Tudo isso por conta de um vídeo que viralizou na web e que ele aparece debochando de uma figura política que tem sido muito falada nos últimos dias.

Nas imagens, o cantor, que é um dos maiores do país, aparece morrendo de rir de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, falando inglês durante uma entrevista para uma emissora de TV americana.

Deitado na cama, Caetano Veloso mostra as imagens para a câmera e demonstra como achou engraçada a pronúncia do político. Ao mesmo tempo em que ouvia, o cantor também repetia as palavras ditas por ele.

As piadas com relação ao inglês de Eduardo Bolsonaro começaram na semana passada. Naquela ocasião, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a pretensão de indicar o filho para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Veja o vídeo a seguir:

Danilo Gentili também debochou

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Caetano Veloso não foi o único a debochar de Eduardo Bolsonaro. O apresentador Danilo Gentili, do SBT, falou a respeito da indicação e, em tom de crítica, também fez piada com a pronúncia do filho do presidente. Seu vídeo também viralizou. Confira!

Top