Caio Blat detona família Bolsonaro: "Pior governo da história" - Portal Overtube Caio Blat detona família Bolsonaro: "Pior governo da história" - Portal Overtube

Caio Blat detona família Bolsonaro: “Pior governo da história”

O ator Caio Blat é mais um artista a se posicionar publicamente contra o atual governo, que é comandado pelo presidente Jair Bolsonaro. Usando sua conta oficial no Instagram, o global não economizou nas críticas e deu diversas alfinetadas na família do político.

Aparentemente, o estopim para Blat foi a declaração feita pelo vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente. No Twitter, ele fez uma afirmação bastante controversa. “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer”, disse ele.

Na publicação em questão, o ator usou uma foto de Jair cortando o cabelo. Ainda na imagem, a seguinte manchete: “O presidente Jair Bolsonaro corta o cabelo em Brasília logo após cancelar encontro com o chanceler francês”. Essa atitude, inclusive, gerou polêmica na ocasião.

Na legenda, Caio Blat começou. “Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito”.

“Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor”, pediu ele, citando exemplos da Coréia do Norte, de Cuba e da Venezuela.

“A economia que mais cresce no mundo é um país ‘comunista’, a China, talkey?”, seguiu. “A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey?”, disparou.

O artista encerra o texto dando uma ‘dica’ para Carlos Bolsonaro. “Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?”, concluiu.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito. Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor… Coréia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país "comunista", a China, talkey? A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Top