Caio Blat fala sobre acusação de assédio e revela como terminou o caso - Portal Overtube Caio Blat fala sobre acusação de assédio e revela como terminou o caso - Portal Overtube

Caio Blat fala sobre acusação de assédio e revela como terminou o caso

Caio Blat viu a sua vida virar de cabeça para baixo após uma acusação de assédio vir à tona em meio às gravações de O Sétimo Guardião. Nas informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, a denunciante não quis que seu nome fosse divulgado. A direção da Globo, então, investigou o caso e concluiu que tudo não passou de um mal entendido.

Ao TV Fama, Caio Blat falou sobre a acusação de assédio e aproveitou para rasgar o verbo. “Foi uma notícia falsa. Não teve ninguém me acusando em lugar nenhum“, alegou o artista. “Todo mundo me conhece, conhece meu caráter, meu trabalho. Isso não teve nenhuma repercussão, foi uma notícia totalmente falsa“, esclareceu.

Cabe lembrar que se fosse verídica a denúncia a carreira de Caio Blat ficaria por um fio semelhante ao caso de José Mayer. O veterano assediou uma figurinista e acabou sendo demitido pela Globo. O mesmo ocorreu com o jornalista William Wack após um episódio de racismo.

Top