Cansada de viajar, Larissa Manoela toma decisão: "parar de vir de 15 em 15 dias para Disney" - Portal Overtube Cansada de viajar, Larissa Manoela toma decisão: "parar de vir de 15 em 15 dias para Disney" - Portal Overtube

Cansada de viajar, Larissa Manoela toma decisão: “parar de vir de 15 em 15 dias para Disney”

Larissa Manoela pretende parar de viajar para a Disney por causa de tiara da Minnie Mouse (Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela pretende parar de viajar para a Disney por causa de tiara da Minnie Mouse (Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela aproveitou a folga para fazer mais uma viagem. Em suas redes sociais, a atriz do SBT compartilhou o seu novo destino, mas não perdeu a oportunidade fazer drama.

A atriz de “As Aventuras de Poliana” desembarcou na tarde da última sexta-feira (29) no Epcot Center, parque temático da Disney na Flórida.

Em seu Instagram, usando a ferramenta “Stories”, Larissa Manoela mostrou estar surpresa com a beleza do local. A atriz queridinha do SBT tirou foto com o Mickey Mouse.

“Óbvio que eu já vim ver ele! Coisa mais linda dessa vida… Eu amo demais!”, falou a atriz ao lado do Mickey. E pasme: o personagem a reconheceu, de tanto ela frequentar o parque da Disney.

Antes da atriz de “Meus Quinze Anos” se aproximar do Mickey, o personagem da Disney apontou e acenou para ela. “Olha quem está lá, ele lembrou da Larissa!”, alertou o empresário Rodrigo Branco, que fez as vezes de guia turístico. “Mickey já me reconhece!”, escreveu a atriz do SBT na legenda da publicação.

E foi justamente por esta frequência com que vai para os parques da Disney em Orlando que Larissa Manoela aproveitou para lamentar o quanto fica cansada com as viagens.

“Tenho que parar de vir de 15 em 15 dias para Disney”, disse a atriz, mostrando uma tiara de orelhas da Minnie Mouse. Em seguida, justificou: “porque a cada 15 dias a Disney lança uma tiara nova. Agora tenho mais uma para coleção”.

Larissa Manoela dará início às gravações de projeto para Netflix

Apesar de estar na Disney, a atual viagem de Larissa Manoela para os EUA tem um motivo maior. A atriz irá começar a gravar o seu primeiro projeto para a Netflix.

O serviço de streaming e a atriz do SBT assinaram recentemente um contrato e a jovem irá estrelar produções inéditas da Netflix.

Entre os primeiros projetos da atriz na Netflix está a produção de uma docusérie no estilo de “Vai Anitta!”, que revelou os bastidores da vida pessoal da cantora. O projeto irá mostrar o dia a dia de Larissa Manoela e os bastidores de seus shows. É provável que suas idas e vindas entre Brasil e EUA, bem como suas passagens pela Disney, entrem nessa conta.

Top