Cantor Ferrugem leva bebida na cara e interrompe show na Bahia - Portal Overtube Cantor Ferrugem leva bebida na cara e interrompe show na Bahia - Portal Overtube

Cantor Ferrugem leva bebida na cara e interrompe show na Bahia

Ferrugem

Ferrugem

O cantor Ferrugem passou por apuros em um show que realizava em Cruz das Almas, na Bahia. Um dos que assistia ao espetáculo do pagodeiro jogou bebida na cara do cantor.

Depois do fato, Ferrugem mostrou-se indignado e deixou o palco imediatamente. Apesar da atitude, o público entendeu o comportamento do artista.

Ao blog do Leo Dias, a assessoria de imprensa do cantor explicou o ocorrido.

O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação“, alegou. “Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém, mesmo assim, Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local. Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora“, disse. “O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido“, completou a equipe de Ferrugem.

Top