Cantor Leonardo é acusado de maltratar cachorro em vídeo e causa polêmica na web; veja - Portal Overtube Cantor Leonardo é acusado de maltratar cachorro em vídeo e causa polêmica na web; veja - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Cantor Leonardo é acusado de maltratar cachorro em vídeo e causa polêmica na web; veja

Cantor Leonardo é acusado de maltratar cachorro em vídeo e causa polêmica na web; veja

Leonardo causou polêmica na web ao compartilhar vídeo com cahorro (Reprodução)

Leonardo causou polêmica na web ao compartilhar vídeo com cahorro (Reprodução)

O cantor Leonardo foi mais um famosos a criar polêmia na internet. O caso aconteceu por conta de um vídeo publicado por ele próprio em uma rede social.

Nas imagens, o artista aparece escovando os dentes de sua cachorrinha. Depois do compartilhamento, milhares de seguidores começaram a enviar comentários criticando a atitude dele.

“Não gostei de ver isso. O animal se desespera. Desculpem, mas considero uma brincadeira sem graça”, disse uma seguidora.  “Muita gente rindo aqui da forma absurda como o Leonardo está tratando o animal é um sinal de que as pessoas não se preocupam mesmo”, criticou outra pessoa.

Pouco mais de 24h depois que o vídeo foi divulgado, mais de 7 mil comentários já tinham sido publicados.

Veja a publicação:

Leonardo e o filho não foram em casamento de Jessica Costa

O ator e ex-participante de A Fazenda Sandro Pedroso se casou com Jessica Costa em Anápolis, Goiás. Para quem não se lembra, ele é o ex-marido da atriz Susana Vieira. Por sua vez, a noiva é filha do cantor Leonardo.

O sertanejo, inclusive, parece não ter comparecido à cerimônia. Ele não aparece em nenhuma foto compartilhada pelo casal nas redes sociais, além de não ter citado o casamento em momento algum.

Jessica já havia revelado que o pai não aceitava seu relacionamento com Sandro Pedroso. Os dois já moram juntos e têm um filho fruto do namoro: Noah, de três anos.

O também cantor Pedro Leonardo, irmão da noiva, também não esteve presente na união do casal. Apesar disso, ele explicou o motivo em um vídeo divulgado em uma rede social.

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas desejo tudo de melhor para os dois, que Deus abençoe sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, disse.

Top