Carro da ex-BBB Gleici Damasceno é apreendido com IPVA atrasado e 11 multas - Portal Overtube Carro da ex-BBB Gleici Damasceno é apreendido com IPVA atrasado e 11 multas - Portal Overtube

Carro da ex-BBB Gleici Damasceno é apreendido com IPVA atrasado e 11 multas

Gleici Damasceno venceu a décima oitava edição do Big Brother Brasil (Reprodução)

Gleici Damasceno venceu a décima oitava edição do Big Brother Brasil (Reprodução)

Conhecida por ter participado da décima oitava edição do BBB, programa que a transformou em uma milionária, Gleici Damasceno está passando por situações complicadas nos últimos dias. Apesar da grande popularidade conquistada com o programa, ela vem recebendo críticas.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Gleici teve seu carro apreendido por dívidas de IPVA, que soma R$ 1.267,64 e mais R$ 126,93 de taxa de licenciamento, além de outras 11 multas, todas por excesso de velocidade.

No que diz respeito às multas, a publicação garante que apenas duas delas foram registradas em Rio Branco, sendo as outras 9 de uma rodovia federal do Rio de Janeiro. O veículo em questão foi conquistado pela acreana durante sua participação no BBB18.

O carro de Gleici Damasceno foi apreendido em 19 de agosto. Foi nesse mesmo dia que o automóvel, naquela ocasião sendo guiado por Wagner Santiago, ex-namorado da moça, atropelou um ciclista. Ele foi atendido e teve alta do hospital alguns dias depois.

Vale lembrar que Gleici usou suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito dos ataques que vem recebendo nos últimos tempos. Ela disse que estava muito pensativa e refletindo, garantiu que estava bem, mas bastante emocionada.

“Ver alguns comentários na internet me chateiam. Até comentários de pessoas do meu estado que eu conheço. A minha vida sempre foi minha mãe e meus irmãos. E depois do programa muita gente chegou para agregar, outras não. O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta. Ele machuca”, disse.

Depois, a ex-BBB diz que, ainda que seja uma pessoa pública, não tem que aguentar tudo. “Eu leio tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida. Me sinto muito machucada. Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, uma responsabilidade emocional com o outro. A gente é real, somos humanos”, desabafou.

Por fim, Gleici Damasceno disse que não é besteira e falou sobre se colocar no lugar do outro. “A palavra empatia se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil. Esses dias eu passei por algo que não queria ter passado”, concluiu.

Top