Chico Pinheiro repudia seguidores de Bolsonaro por tentativa de censura - Portal Overtube Chico Pinheiro repudia seguidores de Bolsonaro por tentativa de censura - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Chico Pinheiro repudia seguidores de Bolsonaro por tentativa de censura

Chico Pinheiro repudia seguidores de Bolsonaro por tentativa de censura

Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil (Reprodução/TV Globo)

Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil (Reprodução/TV Globo)

Um dos jornalistas mais conhecidos da Globo, Chico Pinheiro decidiu usar suas redes sociais para criticar “seguidores” do presidente Jair Bolsonaro. O âncora do Bom Dia Brasil falou sobre uma suposta tentativa de censura contra o humorista Gustavo Mendes.

O comediante se apresentava na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Algumas pessoas não teriam aceitado que ele fizesse piadas sobre o político enquanto se apresentava. Os indivíduos em questão foram expulsos do local.

Embora Chico Pinheiro não tenha necessariamente opinado sobre Bolsonaro ou seus seguidores, até porque a Globo não permite que seus jornalistas se posicionem, o apresentador compartilhou um vídeo em que Gustavo Mendes dá a sua versão do ocorrido.

“Tentativa de censura em Teófilo Otono por seguidores do Bolsonaro”, disse o apresentador usando sua conta oficial no Twitter. No vídeo, Gustavo explica o que aconteceu e diz que mandou que as pessoas que o vaiavam saíssem do local para que ele seguisse seu show.

“Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca, amiguinhos, nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso”, afirmou o comediante.

Veja a publicação original abaixo:

Top