Claudia Raia sobre ter interferido no namoro do filho com Nicole Bahls: "Era esquisito" - Portal Overtube Claudia Raia sobre ter interferido no namoro do filho com Nicole Bahls: "Era esquisito" - Portal Overtube

Claudia Raia sobre ter interferido no namoro do filho com Nicole Bahls: “Era esquisito”

A atriz Claudia Raia (Reprodução)

A atriz Claudia Raia (Reprodução)

Algumas pessoas não se lembram mais, mas a modelo Nicole Bahls, atualmente uma das participantes do reality show Power Couple Brasil, da Record, já namorou Enzo Celulari, um dos filhos de Claudia Raia Edson Celulari.

Na ocasião do relacionamento dos dois, a moça ainda era uma das integrantes do Pânico e a atriz da Globo não escondia de ninguém que não aprovava que o herdeiro estivesse namorando a moça. Agora, ela explica o motivo.

O assunto foi abordado durante uma conversa de Claudia Raia com o jornalista Leo Dias. A princípio, ela falou que não existem preconceitos em sua vida. “Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, garantiu.

A Lidiane de Verão 90 afirma que criou os filhos para que sejam o que quiserem. “Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, orgulha-se a mãe coruja.

LEIA MAIS FOFOCAS DOS FAMOSOS

Enzo Celulari e Nicole Bahls

Para Raia, tudo vem com educação e com limite. “Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo”, disse a atriz, antes de entrar no assunto Nicole Bahls. Sobre a modelo, aliás, ela foi bastante direta.

“Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, opinou.

Depois, Claudia Raia falou a respeito da filha mais nova. “A Sofia é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”.

“Eu tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos”, concluiu a atriz.

Top