Com deboche, José de Abreu responde Luís Ernesto Lacombe: "Não faço ideia de quem seja" - Portal Overtube Com deboche, José de Abreu responde Luís Ernesto Lacombe: "Não faço ideia de quem seja" - Portal Overtube

Com deboche, José de Abreu responde Luís Ernesto Lacombe: “Não faço ideia de quem seja”

Luís Ernesto Lacombe e José de Abreu (Reprodução)

Luís Ernesto Lacombe e José de Abreu (Reprodução)

O ator José de Abreu continua ganhando a mídia depois de se envolver em uma forte polêmica com a autora Glória Perez. O jornalista Luís Ernesto Lacombe, apresentador do Aqui na Band, repercutiu o caso e defendeu a demissão do artista da Globo.

Depois que a fala do contratado da Band ganhou os sites especializados em famosos, José de Abreu decidiu se manifestar a respeito.

“Vejam quem me ataca: Gentili, Sonia Abrão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5o, perde até da Cultura! To de boa”, afirmou ele no Twitter.

Depois, José respondeu uma publicação de uma seguidora. “Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção”, debochou ele.

A confusão com Lacombe

Tudo começou depois que José de Abreu fez um comentário sobre Glória Perez e citou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, filha da autora. A publicação gerou muita polêmica e vários famosos apoiaram a novelista, inclusive o presidente Jair Bolsonaro.

Incomodado, Luís Ernesto Lacombe usou o espaço de seu programa para reclamar da conduta do ator. Ele citou casos de William Waack e José Mayer, que foram demitidos da Globo, e afirmou que a emissora usa “dois pesos e duas medidas”, além de defender que Abreu deveria ser dispensado do canal.

“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos…”, afirmou o jornalista, entre outras coisas. Leia a matéria completa aqui.

Top