Comemorando 2 anos de namoro, Tatá Werneck e Rafa Vitti trocam declarações de amor Comemorando 2 anos de namoro, Tatá Werneck e Rafa Vitti trocam declarações de amor

Comemorando 2 anos de namoro, Tatá Werneck e Rafa Vitti trocam declarações de amor

Tatá Werneck e Rafa Vitti acabam de completar 2 anos de namoro (Divulgação)

Tatá Werneck e Rafa Vitti acabam de completar 2 anos de namoro (Divulgação)

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão cada vez mais apaixonados. Os dois comemoraram em seus perfis oficiais no Instagram os dois anos de namoro, completados neste domingo (13).

Aproveitando a ocasião, eles trocaram declarações de amor. “2 anos de união, 2 anos que eu ganhei na loteria da vida em ter você como companheira! Melhor pessoa do mundo todo. Coração gigante, me faz rir todos os dias , alegra minha vida, abusa da minha boa vontade e pede macarrão. Te amo!”, declarou o ator de Verão 90, que chega no fim deste mês na programação da Globo.

Rafa Vitti agradeceu o companheirismo da amada. “Obrigado por me amar de volta mesmo eu te perturbando direto querendo atenção, mas na verdade é que eu gosto de te ver bravinha porque depois de tudo a gente sempre acaba rindo e se amando mais. Que venham mais anos de alegria compartilhada, meu amorzãoãoão”.

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, foi bem-humorada em sua declaração. “Feliz 2 anos de ‘ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano’. Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que você pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas”, brincou.

Claro, não podiam faltar elogios ao amado. “Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que você tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que to caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto ‘Você não me acha linda?’ Você diz ‘claro que sim, Seu Alberto. Feliz”, declarou.

Tatá Werneck e suas peripécias

As redes sociais de Tatá Werneck, aliás, estão sempre lotadas de depoimentos engraçados da apresentadora e atriz. Na última delas, por exemplo, ela contou que levou um susto ao fazer uma brincadeira.

Tatá decidiu beber num vaso de planta nos bastidores de uma gravação. Ela não imaginava, no entanto, que a planta não apenas era de verdade, mas que também poderia envenenar seus gatos. A história foi contada por ela mesma em seu perfil no Instagram.

“Amigos, não me perguntem como. Mas eu dei um gole num vaso de planta porque pensei que ela fosse de plástico, mas depois descobri que são astromélias. Fiquei preocupada de ser uma flor venenosa”, começou.

“Vi num site que são, sim, para gatos. Alguém sabe se elas são venenosas só para gatos –e o site não colocou que são para humanos porque ninguém imaginou que um humano imbecil iria beber num vaso de planta?”, questionou de forma engraçada.

Tatá Werneck e seus gatos estão bem.

Top