Compadre Washington é assaltado, agredido e internado às pressas em hospital de São Paulo - Portal Overtube Compadre Washington é assaltado, agredido e internado às pressas em hospital de São Paulo - Portal Overtube

Compadre Washington é assaltado, agredido e internado às pressas em hospital de São Paulo

O cantor Compadre Washington passou por um belo susto neste final de semana. O artista participou da apresentação que o grupo É o Tchan fez na Virada Cultural, que aconteceu em São Paulo.

Depois de compartilhar várias imagens do show, ele acabou sendo internado na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com o site O Fuxico, ele está sendo observado no Hospital das Clínicas.

Não foi informado qual o real motivo da internação de Compadre Washington. Apesar disso, sua equipe publicou uma nota de esclarecimento que relata que ele sofreu uma queda depois de uma tentativa de assalto.

“A assessoria de imprensa confirma que  Compadre Washington sofreu uma tentativa de assalto e teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, diz a nota.

A reportagem procurou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para esclarecer o caso. Em nota emitida, a Secretaria afirma que um homem de 54 anos (Washington) sofreu uma tentativa de assalto durante a madrugada de hoje.

“Policias foram chamados para atender à ocorrência e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima, e outra duas pessoas, um homem e uma mulher, passavam pelo local quando foram abordados por dois casais, fazendo menção de estarem armados, anunciaram o assalto”, continua.

Por fim, a nota explica que um dos autores deu uma rasteira na vítima, que caiu e sofreu lesões na cabeça. “Com o tumulto, os autores fugiram. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, rumo ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 78º distrito Policial”, finalizou.

MAIS FAMOSOS

Paula Fernandes se irrita com meme de “Juntos e Shallow now”

Lançamento de Juntos deu o que falar nas redes sociais (Reprodução)

Oficialmente, a nova música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana se chama apenas “Juntos”. Apesar disso, todos a estão chamando de “Juntos e Shallow now” e a canção virou um forte meme na internet. A cantora, aliás, não está gostando muito dessa história. Entenda clicando aqui.

Top