Convite de aniversário da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank gera polêmica: “Menino pode ir de princesa” - Portal Overtube Convite de aniversário da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank gera polêmica: “Menino pode ir de princesa” - Portal Overtube

Convite de aniversário da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank gera polêmica: “Menino pode ir de princesa”

Bruno Gagliasso e Titi

Bruno Gagliasso e Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão prestes a realizar o aniversário da filha Titi. Nas redes sociais, no entanto, o assunto é outro: o convite. Uma recomendação feita pelos atores causou um burburinho nas redes sociais.

Cerca de 100 convites foram enviadas para os pais que são amigos do casal. No convite, havia a seguinte mensagem: “os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”. O tema do aniversário de Titi é Baile de Princesas.

Em entrevista ao TV Fama, Giovanna Ewbank explicou: “É porque a gente tem amigos que os filhos topam ir de princesa e vice-versa. Então a gente colocou no convite quem quiser ir de princesa, pode ir”, disse a loira ao ser questionada o motivo da decisão.

Obviamente, a ousadia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dividiu opiniões. “Esse casal quer influenciar as crianças”, criticou um. Enquanto outros, elogiaram a atitude do casal. “Isso mesmo, criança é criança e pode se divertir do jeito que quiser”, comentou outro.

Top