Criminoso se passa pelo ex-BBB Lucas e dá golpe em mulher - Portal Overtube Criminoso se passa pelo ex-BBB Lucas e dá golpe em mulher - Portal Overtube

Criminoso se passa pelo ex-BBB Lucas e dá golpe em mulher

Lucas Fernandes (Divulgação)

Lucas Fernandes (Divulgação)

O ex-BBB Lucas Fernandes recebeu mensagens de uma mulher que foi vítima de um criminoso que se passou pelo modelo para aplicar um golpe. Ela entrou em contato com o também empresário para contar a situação.

“Alguém está usando a sua foto. Eu o conheci na rede social MeetUp e conversamos pelo WhatsApp por um mês. Ele disse que precisava de ajuda para terminar os estudos em agosto e eu poderia colaborar financeiramente”, revelou ela.

Nas mensagens, ela explica que o rapaz disse que estava morando na França. “Não estamos nos falando mais há dois dias após ele avisar que está sem internet”, afirma. 

“Sei que não terei o meu dinheiro de volta, mas não me importo porque posso ganhar meu dinheiro com meu trabalho. Realmente espero que isso o ajude e que ele tire uma lição disso tudo”, afirmou.

Além disso, a mulher revelou que o sujeito até usou um passaporte falso. “Desculpe incomodá-lo novamente. Apenas para informá-lo que esse cara cujo nome é Marc Fernando Leogados me mandou isso ontem à noite. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele”, contou.

O ex-BBB Lucas falou sobre a situação. “Eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí que viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso.”

Top